quinta-feira, 20 de outubro de 2011

QUANDO ME OUVIR

Talvez Se encontre sentado em uma nuvem
Olhando aqui para baixo...
Talvez Esteja aqui do meu lado,
Ou talvez Esteja do outro lado do mundo...
Não sei se me ouve,
Pois há muitos gritando...
Quando aqui trancada sozinha,
Chamo-Te bem baixinho...
Não sei se me notas,
Pois sei que muitos estão a clamar o Seu Nome.
Não sei se me entende,
Pois muitos Lhe pedem a compreensão.
Sei que o que peço és nada
Porém para mim,
É parte da minha alegria.
Sei que muitos estão a chorar,
Com problemas que fazem do meu uma simples fantasia...
Ajude meus irmãos,
E se tempo restar:
Abençoe minha alegria
Tirando a sombra de meu olhar...

Nenhum comentário:

BLOCO DE ANÚNCIOS

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG