terça-feira, 4 de outubro de 2011

INDICAÇÕES VISÍVEIS DA PRESENÇA DOS ANJOS

NUVENS: Voce pode ver Anjos nas formações de nuvens, principalmente sobre lugares sobre lugares sagrados ou quando voce lhes pede ajuda. Às vezes você vê nuvens que lembram asas.

FLORES: Muitas pessoas percebem que as flores duram mais quando são oferecidas aos Anjos e deixadas sobre um altar Angélico. Uma estudiosa das tradições angelicas percebeu que as suas rosas demoravam meses para murchar e, depois de um encontro especialmente profundo, uma delas mudou de cor.

PENAS: Penas brancas podem aparecer nos lugares mais inusitados. Se voce achar uma pena branca, leve-a consigo para manter o seu Anjo por perto. Uma vez quando eu estava dando uma palestra sobre Anjos, mencionei que penas brancas são um sinal comum da presença deles. depois da palestra uma senhora me contou que, mesmo após o que ouvira, ela ainda não estava convencida da existência de anjos. Nesse momento, um dos outros alunos notou uma pena branca presa à manga do casaco dela.

PALAVRAS: Depois de pedir ajuda dos Anjso, voce pode ouvir a palavra "Anjo" sendo mencionada numa música no rádio ou na televisão. Também pode acontecer de uma pessoa lhe dizer essa palavra num contexto totalmente diferente.

CRISTAIS: os Anjos podem aparecer de repente nos seus cristais. eles aparecem nos cristais "angélicos", como a celestita, a serafinita ou a danburita, mas, depois que voce começa a invocar o reino angélico, também é frequente vê-los aparecer no cristal de quartzo transparente.

PRESENTE DOS ANJOS: Hoje em dia existem muitos objetos com imagens de anjos, como broches, bibelôs, imãs de geladeira, adesivos, cartões de aniversário, pedras, etc... Se voce receber um desses presentes inesperadamente, pode ter certeza que os Anjos levaram essa pessoa a oferecê-lo a voce como prova da "presença deles".


Fonte: Bíblia dos Anjos

Nenhum comentário:

BLOCO DE ANÚNCIOS

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG