segunda-feira, 10 de outubro de 2011

COMO UTILIZAR O SEU ALTAR PARA CONVERSAR E PEDIR AO SEU ANJO DA GUARDA

Em uma das minhas postagens ensinei como montar um altar, veja AQUI, agora vamos entender como realizar as nossas conversas e pedidos usufruindo da energia e luz do nosso altar.
Procure se sentir confortável, se quiser pode realizar alguma técnica de relaxamento, até se sentir bem à vontade. Se existir alguma dúvida no seu coração, não inicie a conexão, deixe para outro momento. A fé é essencial. 
Imagine que ali, naquele ambiente de paz, onde se pode sentir a presença maravilhosa de Deus, seu Anjo espera por você. Mentalize-os reunidos. Imagine o seu Anjo se destacando dos outros e flutuando na sua direção. Se quiser pode colocar uma música suave e não esqueça do incenso e das flores, pode ser apenas uma, e da velinha acesa. Deixe-a queimar até o fim.
Sinta a luz do seu Anjo crescer pouco a pouco  e banhar o seu corpo com uma lufada de calor e energia pura e harmoniosa. Com o tempo você descobrirá qual é a sua maneira de sentir isso. É uma sensação inesquecível, que devolve energias, acaba com o desânimo, a descrença, a falta de auto-confiança e todos os sentimentos negativos. Seu Anjo estará olhando pra você, converse com ele. Pode chorar, sorrir e até cantar, ele acompanhará cada manifestação sua, olhando bem para os seus olhos e utilizando o seu coração para dizer o quanto lhe ama. 
Terminada sua conversa, sem pressa ou atropelo, faça uma oração, a que mais sentir vontade. Agradeça de modo simples ao seu Anjo pela sua vinda ao seu altar, despedindo-se. Enquanto ele se afasta, sinta ficar ao redor sua luz, seu perfume, sua paz e sua harmonia. Não se levante imediatamente. Fique como está, em relaxamento, até que sinta vontade de se levantar. É um momento só seu. Experimente.

Nenhum comentário:

BLOCO DE ANÚNCIOS

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG