sábado, 29 de outubro de 2011

APRENDA A ANCORAR O SEU ANJO

- Faça a limpeza espiritual no local que fará o Ritual de ancoragem. Este lugar pode ser onde está seu Altar pessoal ou num outro lugar que seja tranqüilo.
-Para este ritual não deve ser usada vela de sete dias, como você acenderá uma cada dia, use das pequenas e tome cuidado de onde vai acendê-las para não provocar acidentes.
MATERIAL
- Uma vela de cada cor: azul, amarela ou dourada, rosa, branca, verde, vermelha, lilás ou violeta.
-Um prato branco que nunca tenha sido usado.
- Sete folhas de papel branco (do tamanho do prato, não pode ser menor).
- Lápis.
- Óleo para ungir velas.
- Fósforos.
- Incenso de jasmim ou rosas.
- Pegue uma das folhas de papel desenhe com o lápis um gráfico Vésica Piscis . No centro dele escreva o nome do Regente do seu Anjo, por exemplo, Metraton, Mikael, Haniel, etc. Acompanhando o círculo, por dentro, escreva seu nome completo uma vez para cada lado nos dois círculos. No centro dos círculos escreva o nome do seu Anjo. 
Veja o gráfico. Lembre que o ideal é fazer o gráfico copiando-o com sua própria mão.

 
Coloque o papel desenhado sobre o prato e corte-o na medida dele. Ficará então com um círculo do tamanho do prato.
- Cada dia da semana acenderá uma vela correspondente à radiação do dia e um incenso no círculo que tem o nome do seu Regente. Isto deverá ser feito sempre no mesmo horário.
-Comece pela vela azul, ungindo-a com o óleo escolhido e usando os dedos polegar, médio e indicador. Ela deve ficar a altura do seu coração. Peça para seu anjo vir próximo de você e trazer a Sua energia. Acenda a vela com fósforo. Ela deverá ficar de pé sem queimar o fundo da mesma. Repita três vezes o nome do seu Anjo.
-Se a vela queimar o papel não se assuste, faça um novo gráfico e continue do dia que lhe corresponde seguindo esta ordem:
- 2° dia: vela dourada;
3° dia: vela rosa;
4° dia: vela branca;
5° dia: vela verde;
6° dia vela vermelha;
7° dia: vela violeta.

-Quando terminar recolha tudo o que sobrou, coloque num saquinho de tecido de algodão e deposite na terra, num local limpo e com flores. Não guarde em casa nem jogue no lixo.
-Para terminar, com a ponta do dedo indicador escreva energeticamente o nome do seu Anjo nas portas de entrada da casa e das janelas. Pode também fazé-lo no carro, no seu trabalho, em fim no que for seu e queira proteger.
Para conhecer a energia de cada dia da Semana veja Mestres, Raios.
ATENÇÃO A Ancoragem é pessoal, mas caso você queira ajudar alguém saiba que NÃO É PERMITIDO COBRAR POR ESTE SERVIÇO.


Fonte:www.rakelpossi.com

Nenhum comentário:

BLOCO DE ANÚNCIOS

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG