quinta-feira, 13 de outubro de 2011

EXERCÍCIO DE LIMPEZA INTERIOR



Você poderá contactar Anjos através dos rituais de ancoragem, cartas, solicitações, na canalização através da meditação e em suas preces.
Antes de qualquer ritual, meditação ou mesmo quando não se sentir bem, faça exercícios de limpeza interior, não importando o lugar em que esteja.
Preste atenção à sua intuição, ela irá aumentar, pois seu Anjo mandará mensagens para previni-lo e orientá-lo através do seu Eu Superior.
É importante obedecer, a fim de se manifestar a vitória em sua vida. Essa atitude estará encorajando seu Anjo a lhe dar mais dicas e você nunca mais se sentirá só e desamparado. Saibam que os Anjos não têm memória. Para eles o amor e a felicidade estão aqui, hoje, é esse momento sagrado. O amanhã bem sucedido depende de um hoje bem vivido.

Exercícios de Limpeza Interior

Inspire profundamente, trazendo para dentro de você, as energias angelicais, Deus. Segure um pouco o ar nos pulmões. Exale, soltando todas as negatividades, tensões, preocupações, raiva, ansiedade, pedindo a transmutação. Segure um pouco e repita quantas vezes achar necessário.
Isole-se no seu canto sagrado, de toda atividade externa. Relaxe o corpo físico e a mente. Visualize-se inteiramente preenchido de Luz. Ame-a e glorifique-a, entregando-se dócil à Presença que A emana. Em seguida, identificando-se com a Suprema Divindade Interna, decrete:

EU SOU a Presença de Deus em Ação.
EU SOU a Chama Trina deste coração,
que transborda Amor, Sabedoria e Poder.
EU SOU a porta aberta
que ninguém poderá fechar.
EU SOU o que EU SOU.

Fonte: portaliol.com

Nenhum comentário:

BLOCO DE ANÚNCIOS

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG