sábado, 8 de outubro de 2011

FAÇA UMA FAXINA ESPIRITUAL NA SUA CASA...FAZ UM BEM ENORME!!!


Quando comecei a me aprofundar nos estudos espirituais ligados aos Anjos, estudei muito, li muitos livros e aprendi com a Mônica Buonfiglio coisas que guardo até hoje. Uma delas foi a maneira correta de limpar a sua casa de energias estagnadas, usando uma frase que digo sempre quando realizo essa limpeza. Vou explicar tudo bem direitinho pra voces, é bem simples e faz um bem enorme em nossas vidas.
Primeiro é bom ter um incensário, tem de vários modelos, uns mais simples e outros mais caros, que no final das contas vai fazer o mesmo efeito. Não utilize os porta incensos comuns pois vai desmanchando e a brasa, além de sujar a casa, pode queimar voce. 
O melhor é usar os turíbulos, os que os padres utilizam nas igrejas

Eles custam baratinhos. Se por acaso não encontrar ou estiver sem condições de gastar no momento, pode fazer um usando uma latinha de leite condensado ou creme-de-leite. Coloque uma alcinha com uma corrente ou até com um pedaço de arame flexível. Está pronto.
O incenso que vai usar é o mesmo usado nos rituais eucarísticos, o ANANDA. Ele vem bem grossinho. Eu geralmente uso três varetinhas para a minha casa. Parta eles ao meio e acenda. Coloque todos no incensário e deixe começar a fazer a brasa e sair a fumacinha. Comece sempre do fundo da casa e termine nas portas de saída. A limpeza é sempre feita de dentro pra fora. Vá passando em todos os cantos e atrás das portas da sua casa dizendo assim: "Cada casa tem um canto, cada canto tem um Anjo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Quando terminar sopre as brasas ao vento.
Pronto...sua casa está livre de energias acumuladas e estagnadas que terminam fazendo muito mal.
Agradeça ao seu Anjo por lhe acompanhar e a Deus por permitir.

Nenhum comentário:

BLOCO DE ANÚNCIOS

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG