Sentir-se bem é mais fácil do que se sentir mal, porque para se sentir bem vocês seguem o fluxo natural do Tudo que constantemente vos chama para segui-lo. Sentir-se mal infere em ir contra as leis e contra o vosso estado natural.
Vocês se sentem mal porque apresentam a si mesmos inúmeras desculpas para negar o bem estar, vocês forçosamente negam o bem estar com a desculpa de que não podem se sentir bem com os problemas que afirmam que têm.
Nós viemos para lembrar-vos que não tendes nenhum problema, nós viemos para lembrar-vos que não estão atravessando nenhum momento difícil, de provas e de lutas, viemos dizer-vos que estão recebendo daquilo que estão oferecendo.
Estamos aqui para lembrar-vos de que nada nesta vida física de fato é sólido, nada é real como vocês estão vendo! Vocês poderiam, quando quisessem, se sentir melhor! Basta que para isso cessem seus questionamentos sobre o que jamais terão as respostas, basta que para isso vocês cessem com os argumentos mentais vindos de uma educação deficiente, basta que cessem com as desculpas de: Não tenho isso! Ou: Não tenho dinheiro suficiente para me sentir bem! Ou outras do tipo: As coisas não andam boas e por isso não me sinto bem!
Todos esses argumentos não passam de meras desculpas para negarem vosso bem estar e uma vez que estão negando-o, negam também as possibilidades de melhoras que ele vos traria! Não podem receber o Bem se não procuram senti-lo.
Não podem melhorar a vossa vida se prosseguirem se enchendo de pretextos para não se sentirem bem.
Enquanto vosso “sentir-se bem” não for o vosso objetivo diário, não poderão ter as melhoras que desejam. Enquanto sustentarem em vocês ideias falsas sobre a Vida, não terão dela o que poderiam ter! Enquanto acreditarem no "difícil", ou na vossa incapacidade, será mais disso que terão!
Abram vossas mentes e entendam: Não há nada que vocês não possam ter ou ser, porém existem as resistências que vocês criam para não conseguirem isso, então, basta retirarem as resistências do caminho e apenas se deixarem levar pelo Bem que agora mesmo vos move e sempre vos convida ao banquete eterno da Felicidade. Haja Luz!
Elohins por Vinícius Francis
Fonte: http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário