sábado, 2 de junho de 2012

PORQUE DEVO FALAR COM OS ANJOS SE POSSO FALAR COM DEUS?

Photobucket

Esta é uma pergunta feita por muitas pessoas que ainda se acham incomodadas ou com algum tipo de preconceito em relação aos queridos Anjos. A Dra. Doreen Virtue, em um dos seus livros,  fala de uma forma muito coerente e de modo bastante explicativo, sobre os receios que muitos tem de estar indo contra algumas leis divinas ao se relacionar de forma tão intensa com os Anjos. Se você é uma dessas pessoas veja o que ela diz: " Quando apresentei esta pergunta para Deus e os anjos, esta foi a resposta que recebi: - QUANDO AS PESSOAS ESTÃO COM MEDO E MUITO NECESSITADAS DA AJUDA DO CÉU, AS VIBRAÇÕES DELAS SÃO MUITO BAIXAS PARA OUVIR E SENTIR O AMOR PURO DE DEUS. OS ANJOS, QUE ESTÃO MAIS PERTO DA TERRA, SÃO MAIS FÁCEIS DE SEREM OUVIDOS E SENTEM QUANDO ALGUÉM ESTÁ COM MEDO OU ESTRESSADO. ENTÃO ELES PODEM ELEVAR AS VIBRAÇÕES DA PESSOA E AJUDÁ-LA A PERDER O MEDO E SE SENTIR EM PAZ, VOLTANDO A TER UMA CONEXÃO CLARA COM DEUS."

2 comentários:

Irlanda. disse...

Olá Eliane!
Eu converso com meu anjo diariamente. Sei que quem concede as graças é Deus, mas sei que meus amiguinhos "anjos" fazem de tudo para que nossas preces cheguem até Ele. Já não saberia viver sem a presença dos anjos em minha vida.
Sou uma seguidora do seu blog. Embora não comente os postes, estou sempre visitando este espaço. Sou-lhe muito grata por esta página tão bem cuidada, tão cheia de boas energias. Um abraço!

Irlanda.
http://irlandameucantinho.blogspot.com/

Eliane Oliveíra disse...

Oi minha querida! Você sabe como nos sentimos felizes cada vez que pessoas nos contam do seu amor por esses seres tão divinos e que só querem nos doar o seu amor. Obrigada por seu carinho e vamos trocar mais experiencias com nossos amiguinhos.
Bjs!!!
Eli

BLOCO DE ANÚNCIOS

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG