sexta-feira, 29 de junho de 2012

ORAÇÃO DO ANJO INTERNO





Através da essência divina que há em meu coração,
Me conecto agora com minha consciência angelical.
Eu sou amor,
Eu sou equilíbrio,
Eu sou harmonia.
Tudo que vejo é luz de amor,
Tudo o que ouço é amor,
Tudo o que penso é amor,
Tudo o que falo é amor,
Tudo o que faço é amor,
Anjo adormecido, desperte,
Anjo que sonha, realize,
Anjo que espera pelo meu chamado consciente,
Declaro para o universo que há em mim,
Agora és o senhor do meu destino.
Com a supervisão de Cristo,
Visto o manto sagrado da consciência angelical,
Purifico e harmonizo minha alma para recebê-lo.
Anjo agora sou, como anjo vou viver,
Tenho em mim a força e o amor do criador.
O paraíso está em mim,
Sinto o perfume celeste,
Ouço a melodia divina,
Vivo no ETERNO AGORA,
Deus e Eu somos UM.
Eu sou amor, Eu sou equilíbrio, Eu sou harmonia.
Amém.
O anjo de Sofia.
*Recomendação: Orar ao iniciar o dia.


Fonte: www.angeosofia.com

Um comentário:

Lunna disse...

Passando por aqui para respirar esses ares angelicais, que me fazem tão bem, principalmente pois estou em franca recuperação.
Beijinhos de estrelas.
Lua.

BLOCO DE ANÚNCIOS

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG