domingo, 5 de fevereiro de 2012

BARALHO DE ADIVINHAÇÃO DOS ANJOS

Photobucket

Apesar de, à primeira vista, elas parecerem semelhantes, as cartas do baralho de adivinhação dos anjos não  são como as cartas do tarô (que requerem muito estudo antes da prática). As cartas usadas para leitura dos Anjos são normalmente bastante autoexplicativas e muito fácil para um iniciante começar quase imediatamente. 
As cartas vêm em baralhos que consistem de 40 ou mais cartas sortidas. Elas são do tamanho de cartas normais de jogos e podem ser embaralhadas e cortadas da mesma forma. Cada carta tem uma palavra ou uma frase diferente, que consiste de afirmação positiva e simples pensamentos de orientações. As suas mensagens são gentis e suaves e até as crianças gostam de pegar uma mensagem dos Anjos. As cartas de inspiração dos Anjos podem usar palavras como amor e compreensão, ou frases simples como Os seus Anjos estão com você enquanto trabalhe com a natureza hoje.
Os baralhos podem ser comprados em lojas, na internet e até em livrarias. Existe uma grande variedade para escolher e muitos são lindamente decorados com imagens de anjos. Eles são um prazer para usar e para colecionar (eu tenho mais ou menos 30 tipos diferentes). A maioria dos baralhos contém um livreto ou um folheto  com instruções sobre como usá-los, mas não existem regras, apenas dicas.




Fonte: SEGREDOS DOS ANJOS

Um comentário:

Lunna disse...

Amiga tem outro selinho com brincadeira lá no blog, fique a vontade para trazer a brincadeira para seu mundinho.

Não é bem o perfil do seu "mundo encantado", mais não pude resistir de te incluir, rsrs

Tenha uma semana encantada.
Beijos de amora.
Lua.

BLOCO DE ANÚNCIOS

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG