terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

UM CANTINHO ESPECIAL





Todos nós deveríamos ter um cantinho especialmente criado para nossas meditações, reflexões e conversas íntimas com os nossos Anjos queridos. Quem mora em casa pode se dar ao luxo de escolher um lugar, de preferencia no jardim e montar o seu cantinho. Coloque um banquinho, ou uma cadeira ou ainda uma esteira, qualquer coisa bem confortável para que possa sentar e relaxar. Deixe esse cantinho sempre arrumado e não esqueça de todos os dias ficar lá um tempinho ou quanto tiver vontade. Procure organizar esse lugar de forma que mesmo no inverno possa estar lá. Você, com certeza, saberá como fazê-lo. Decore com uma luz aconchegante, como velas em taças ou copos de vidro, além de evitar acidentes, proporciona uma atmosfera bem relaxante. Leve seus incensos preferidos, uma música suave, e o coração. Você não pode imaginar o bem que trará para a sua vida. Vai passar por experiências tão fantásticas que realmente vai constatar a presença vibrante do seu Anjo e de outros que conseguirem entrar na sua sintonia. Mas atenção: Nunca leve para esse local pensamentos negativos,como a inveja, algum tipo de rancor ou mesmo alguma mágoa. Procure se desfazer deles antes de sentar-se no seu santuário. Se estiver passando por momentos difíceis, converse com o seu Anjo e peça uma orientação e surpreenda-se com as respostas. Bem...se você não mora em casa, não fique triste pois pode montar o seu cantinho em seu apartamento, mesmo que não tenha varandas. Vou contar como fiz o meu: A janela da minha sala tem uma jardineira e nela coloco as minhas plantas queridas. Reservei um cantinho próximo a ela, mandei fazer um biombo com duas portas de um guarda roupa que ia aposentar. Fiz um trabalho de pintura nelas, depois mostro pra vocês, e prendi com dobradiças, unindo uma a outra. Comprei um Puff muito gostoso e coloquei no meu cantinho. Com um caixote de madeira que adquiri com os feirantes fiz uma linda mesinha, que serve de apoio para as minhas velas e meus incensos. Aí que delícia, fico ali, atras do biombo, meditando, olhando pro céu e conversando com os meus amigos queridos. Se a sua janela não tiver uma floreira, não se preocupe, faça um jarro bonito com flores naturais e coloque na sua mesinha. Pronto, não tem desculpa alguma para ser feliz e redescobrir o sentido da fé e todas as coisas maravilhosas que ela nos trás.
Bjs Angelicais para todos!!!

2 comentários:

Lunna disse...

Ei amiga, esse seu cantinho deve ser bem gostoso.
Eu moro em casa, então já viu cada canto tem um canto diferente e especial.
Tenho um quintal e nele tem acerolas, pitanga, jabuticaba e um dendezeiro que é minha paixão; Em todo tronco dele, colocamos vários tipos de samambaias, dólar uma plantinha de folha redonda linda, galhada de viado, uma folhagem que cai, linda, a última a ser colocada foi uma orquídea ainda não florou, mais é uma dos mais belos cantos, me purifica sempre.
Tenha uma linda 3ª feira.
Beijos de luz.
Lua.

Eliane Oliveíra disse...

Ai minha amiga, que lugar maravilhoso, o cantinho certo para o encontro com o seu Anjo querido. Eu gostaria muito de estar vivendo em um local mais perto da natureza, onde pudesse criar mais e estar mais com o meu querido Sitael.
Bjs de anjinhos, Duendes e fadas.
Eli

BLOCO DE ANÚNCIOS

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG