segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

MAGIA ANGELICAL...PRATIQUE

Photobucket

Ao se sentir ansiosa abra a torneira da pia e deixe a água escorrer.
Respire profunda e vagarosamente sete vezes. Contate o seu anjo da guarda e peça que ele a auxilie a eliminar a ansiedade que está sentindo. 
Feche os olhos, respire devagar e imagine o seu anjo conectando uma torneira feita de energia angélica na altura do seu estômago. Mentalize que ele a envolve com as asas e lhe transmite paz e segurança, enquanto a ansiedade vai saindo pela torneira na forma de água, caindo no ralo e desaparecendo no esgoto da Mãe Natureza. 
Assim que se sentir melhor, peça ao anjo que retire a torneira angélica de seu corpo. Em seguida feche a torneira da pia. Agradeça ao seu amigo angélico e peça que a sensação de paz e confiança que agora sente permaneça com voce durante as próximas 24 horas.


Fonte: O AUXÍLIO DOS ANJOS

3 comentários:

Lunna disse...

Ei amiga, vou fazer isso agora, pois hoje devido a alguns fatores, estou muito ansiosa, mais confiante que tudo vai correr bem.
Agradecida por compartilhar.
Beijos de luz.
Lua.

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi querida, obrigada pelo recadinho, vim conhecer este teu cantinho e tem pelos textos que nos fazem pensar bastante; eu melhorei muito mais não 100% minha médica disse que vou tomar p sempre, e qdo fico sem remédio fico pior, to toda machucada po causa de uma crise...creio em Deus todo poderoso mais não o entendo, as vezes acho que ele perdeu minha ficha lá no céu...obrigada pelo carinho e ore por mim...bjoss

Lunna disse...

amiga te enviei um e-mail.
Beijinho de luz.
Lua.

BLOCO DE ANÚNCIOS

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG