terça-feira, 30 de agosto de 2011

PROTEÇÃO ANGELICAL PARA VOCE E OS SEUS




PROTEÇÃO COM PALAVRAS DE PODER


Um meio muito importante de obter proteção é repetir um mantra, dando ao Anjo todas as palavras que para voce significam proteção. Crie um fácil de lembrar como: "Estou seguro. Sou forte. Sou intocável". Isso estimulará o Anjo a instruir o seu inconsciente para que assim seja, e, quanto mais elevada for a mente, mais poderosa a arma que o deixará seguro. Creia e assim será.


PROTEÇÃO CORPORAL


Esta consiste em garantir que voce não criou um refúgio de negatividade no corpo físico. Para obtê-la, precisa entrar num leve estado meditativo e depois concentrar-se em usar a respiração para purificar o corpo.Peça aos Anjos que transmitam a força deles à sua energia. Inale luz branca e exale luz sombria. Concentre-se na sensação do corpo e continue a fazê-lo até sentir uma energia deslocar-se por todo o organismo. Concentre-se em seus Chacras ( pontos de energia física e espiritual ), um por um, e elimine qualquer energia bloqueada com o ar expelido. Pesquise o corpo emocional à procura de quaisquer cordas que o prendam a pessoas ou lugares negativos, e peça ao Anjo que o ajude a cortá-las.


PROTEÇÃO ESPIRITUAL


Esta é para negar acesso a influências negativas ao corpo etéreo. Sintonize-se com o Anjo e peça-lhe que o ajude a banir qualquer energia negativa. Encare toda a bagagem ruim como um lixo a ser jogado fora e queimado. Pergunte ao seu eu mais elevado se se abriu a algum ataque psíquico por prender-se a ressentimentos ou culpa a antigos devido a coisas que julga ter feito errado. Desprenda-se de tudo isso  como se fossem anzóis de pesca agarrados a sua alma. Veja os ganchos se desprenderem e se dissolverem, deixando-lhe o espírito harmonioso e intocado.


Texto retirado do livro Na Companhia dos Anjos, de Jenny Smedley 

Nenhum comentário:

BLOCO DE ANÚNCIOS

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG