segunda-feira, 29 de agosto de 2011

COMO ATRAIR COISAS BOAS

LIBERTE SEU ANJO

Por vezes, ser humano significa atravessar momentos de estresse, o que pode ameaçar a harmonia familiar, a vida profissional e a convivência com as pessoas. Mas você pode tocar bem lá no fundo e recorrer ao poder celeste dentro de você. Os "Anjos" podem ajudar a devolver paz a seu coração e a harmonia com sua família.

..............................................................................

Pare - Olhe - Escute

Pare de se inquietar com o futuro, com o passado, com o desconhecido. Pare com o corre-corre de uma atividade desgastante a outra. Pare o tempo bastante para fechar os olhos, respirar fundo e sussurrar uma oração.

Olhe ao seu redor a incrível diversidade na criação toda de Deus. Olhe as bênçãos que circundam você... família, amigos, tudo que nutre seu corpo e sua alma. Olhe para dentro e veja a força e a paz que Deus lhe deu.

E escute. Escute o ritmo suave da chuva, o sibilo da chaleira, o canto dos passarinhos. Escute a voz de seu Anjo, enquanto ele guia você rumo à paz e à sabedoria.

Esperamos que nas próximas páginas você encontre a paz, a harmonia. Porque o Amor e a companhia de Deus e seus mensageiros, estarão com você, ajudando-o à crescer.
Fonte: Portal Angels

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo Eli, não dá para não passear por aqui. É um passeio mesmo, delicioso!!!
Obrigada mais uma vez por esse espaço.

bjcas
gio

Andréa Lisboa disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaaaaa.... parabéns pelo blog, amei tudo por aqui!!! Uma linda semana pra vc! bjksss mil!!!!!

BLOCO DE ANÚNCIOS

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG