domingo, 14 de outubro de 2012

UM ANJO OLHOU PRA MIM




Um Anjo olhou pra mim, fixou aquele olhar que enxerga além dos muros da matéria, da sanidade, do intelecto. Que vai até o mais profundo recanto da alma e desnuda os nossos segredos, as nossas vontades contidas, os nossos pensamentos sombrios que nós mesmos tentamos esconder e fazer de conta que não são nossos. Olhou pra mim e já sabia todo o meu passado, meu presente e o que o futuro me oferecia de acordo com as minhas escolhas. E no silencio do seu olhar, senti toda a força do seu pensamento, toda a luz que incendiou o meu espirito e me fez acreditar que o sol descia sobre mim e uma brisa soprou e levou a minha consciência para uma estrada onde o vento, a lua, e as estrelas se misturavam numa sensação de louvor e glória, senti que esse era o paraíso tão mencionado mas dificilmente sentido. E aquele olhar tão profundo, tão forte, tão doce, tão tudo, me fez acreditar que sou um ser especial, na verdade, que todos somos, pois só sendo especial para desfrutar de um olhar como esse, que no silencio da sua existência me mostrou, da forma mais gritante silenciosa que não caminho sozinha, que o olhar que tudo vê, me acompanha e me observa, transformando o que precisa ser transmutado de uma forma tão sutil, para não  assustar e nem chocar a minha levada da vida. Um Anjo olhou pra mim, sorriu e no etério do firmamento desapareceu, marcando o seu lugar na minha vida e deixando a mensagem de que..."Não esqueça, estou sempre por aqui...olhando".

2 comentários:

Nyce Pinto. disse...

Querida Eliane, tuas mensagens são sempre lindas! Essa do "Anjo" é belíssima, tocou meu coração! É tão bom termos essa certeza, que alguém está sempre olhando e protegendo. Muito obrigada pela mensagem compartilhada e que o domingo seja muito feliz! Paz sempre...Abraços!

Eliane Oliveíra disse...

NYCE MINHA QUERIDA, COMPARTILHE DESSA CERTEZA MARAVILHOSA DA PRESENÇA CONSTANTE DOS ANJOS NAS NOSSAS VIDAS. OBRIGADA PELA DOCE MENSAGEM.
BJS E FICA SEMPRE COM DEUS!!!

BLOCO DE ANÚNCIOS

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG