segunda-feira, 12 de março de 2012

CURE-SE...AGORA!!!

Photobucket
Geralmente quando escrevo ou falo de Anjos, sinto um bem estar tão grande muito difícil de ser explicado, o gostoso é sentir. Por ser uma energia só do bem não poderia ser diferente. Sabe aquela paz interior, uma vontade de dançar, cantar, correr imediatamente atras da felicidade. Essa é a sensação que o aprofundamento na relação com os Anjos acaba nos trazendo. Não existe remédio antidepressivo que surta tamanho efeito. Sempre digo as pessoas que me procuram para conversar: Conversem com eles, estão disponíveis 24 horas para ouvi-los. O bem estar que nos proporcionam é muitas vezes inimaginável. 
Sei que tem muitas pessoas que acham que falar de Anjos seja coisa de histórias infantis ou até mesmo de criações fantasiosas. Posso afirmar a todos voces...NÃO É. Experimentem, sem compromisso com religiões, apesar de todas narrarem encontros e fatos com a presença Angelical, é uma experiencia nunca mais esquecida. Tenho exatamente, 15 anos em contato direto com o meu Anjo da guarda e com outros Anjos também. É tão impressionante o canal que abrimos e como eles respondem, dando sinais o tempo inteiro. Quando comecei a estudar a conectividade com eles, me deparava o tempo inteiro com figuras angelicais, quadros, revistas, livros e ganhava sem esperar anjinhos de pessoas que traziam pra mim dizendo sempre: Não sei porque quando vi esse Anjinho lembrei de você.
Deixo para os meus filhos essa minha vivência com esses seres maravilhosos e gostaria que mais e mais pessoas pudessem compartilhar suas experiências comigo, podem escrever para o meu e-mail elianemoreira8@gmail.com e perguntar, contar alguma experiência sua com esse seres iluminados, para que eu possa postar aqui no blog ou mesmo pedir algum tipo de orientação, que terei todo prazer do mundo em ajudar, mas lembre-se...para pedir algo ao seu Anjo tenha sempre em mente...que seja bom para todos envolvidos na questão. Se não for assim, nunca será atendida(o), naquilo que deseja.
Muita luz pra todos vocês!

Um comentário:

Lunna disse...

Oi amiga passando para te desejar uma semana iluminada e sorver um pouco desses ares angelicais.
Beijos de baunilha.
Lua.

BLOCO DE ANÚNCIOS

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG