sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CHEGOU A HORA DE PEDIR...SEJA ESPECÍFICO

Photobucket


Anjos respondem suas chamadas com precisão, e eles se orgulham de ser assim. Quanto mais específico for o pedido, mais específico será a resposta. Contanto que você esteja vivendo sua vida em harmonia com a Fonte universal e dedicando sua energia a ajudar os outros, os anfitriões angelicais o ajudarão nos menores detalhes de sua vida.
Um exemplo inspirador é a mulher sem dinheiro, que durante segunda guerra mundial, entregou a Deus uma lista de supermercado. Ela especificou para Deus os produtos exatos que precisava para fazer a refeição de fim de semana com seus familiares. Dentro de poucas horas, um homem bateu à sua porta levando uma cesta com tudo que ela tinha pedido.
Aqui vai como outra mulher trabalhou com os anjos para trazer para si a marca exata de camionete que ela queria. Danette estava procurando um Toyota 4x4 usada, mas descobriu que não poderia pagar os preços altos que o mercado estava pedindo. Assim ela decidiu deixar isto para os anjos.
Escreveu o ano, marca, cor, motor, preço máximo e mínimo, quilometragem, combustível e pneus que queria. Também listou que queria cambio manual e ar condicionado. janelas elétrica e travas elétricas. Ela recortou uma foto do tipo da camionete que estava procurando e colocou tudo isto na bolsa, levando para todo lugar que ia. Diariamente, fazia decretos e afirmações aos anjos, de quinze a quarenta e cinco minutos enquanto olhava a lista e a foto.
Após semanas buscando os classificados, Danette ficou um pouco preocupada, mas não se rendeu. " Eu sabia que os anjos estavam trabalhando no meu caso e que eu não me conformaria com menos, ". Decidiu continuar a procurar em outra cidade, a doze horas de distancia. Os seus amigos tinham lhe falado que um 4x4, no preço que ela procurava, era muito difícil. Mas quando ela olhou no jornal, lá estava - " um Toyota 4x4, 1990, por $3,000 menos que qualquer outro que tivesse visto " ela disse. O dono tinha colocado o anúncio há pouco, e o carro se ajustava a todas as especificações dela. O banco aprovou o empréstimo e ela dirigiu o carro novo para casa, agradecendo aos anjos todo o caminho.
Quanto mais detalhado for o seu pedido, o mais satisfeito você ficará com os resultados.
"AFIRMAR SEMPRE, NEGAR NUNCA.
DIGA SEMPRE O QUE QUER
NUNCA O QUE NÃO QUER."

Fonte: www.mistico.com

Um comentário:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Minha querida flor!
Feliz ano novo!!!
Que 2012 lhe traga muitas bênçãos luminosas.
Beijinhos.

Flores e Luz.

BLOCO DE ANÚNCIOS

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG