quarta-feira, 23 de novembro de 2011

REZE EM VOZ ALTA


Os anjos já responderam muitos em orações não faladas ou a intensos desejos do coração. Você não tem que falar para conseguir a atenção deles, especialmente se você está em um lugar onde seria difícil e sem jeito, um lugar publico, como uma reunião empresarial ou em um ônibus. Mas você conseguirá uma resposta mais poderosa se falar com eles em voz alta.
Há poder em sua voz, o poder para criar ou destruir. Deus usou este poder quando disse, " Haja Luz". usando seu poder de falar, você pode criar mudanças em sua vida.
Existem orações faladas diferentes formas : Canções e hinos que foram usados para chamar os anjos tradicionalmente; orações estruturadas, como o Nosso Pai; e orações não estruturadas, na qual você fala os desejos mais profundos de sua alma. Você pode combinar tudo isto com " decretos " e " afirmações ".
Decretos permitem ao homem e a Deus trabalharem juntos em mudanças construtivas. São orações faladas que permitem ao homem direcionar a energia de Deus para o mundo. Afirmações, são frases curtas e poderosas como " Arcanjo o Michael, me Ajude! Me ajude! Me ajude! " que são efetivos chamando ajuda angelical.
Fale seus decretos e afirmações em tom alto com voz firme e forte. Os fale em casa perante o seu altar, a caminho do ponto de ônibus, no carro, nas montanhas, e especialmente, em uma emergência. E veja como as portas do céu se abrirão para você !


Fonte: www.mistico.com

Nenhum comentário:

BLOCO DE ANÚNCIOS

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG