quarta-feira, 21 de setembro de 2011

NOSSA...ESSA PRECE É LINDA!

Eterna Presença,
Acolhe o terno assombro
Que sinto em tua luz.
Abraça o meu espírito!

Na longa noite dos meus desencontros
Carreguei falsos fardos na mente,
E apenas me lamentei.
Cansado na alma, lembrei-me de Ti.

Porém, acostumado só a pensar,
Me esqueci de Te sentir no coração,
Tua casa, Teu templo.
Perdido na mente, chorei na solidão.

No vácuo do meu sofrer,
Terna mão luminosa surgiu
E apontou o caminho do coração.
Ali, o Anjo da Presença me tocou.

E fui possuído pela prece.
E a canção chegou no coração.
E algo me iluminou por dentro.
Fui tomado pelo assombro!

E a luz do céu desceu em minha noite.
E lembrei-me de quando eu era criança,
E ajoelhado em minha inocência
Abria o meu coração para Te sentir.

Eterna Presença, agora eu sei.
Te sinto no coração novamente.
Acolhe o meu assombro,
E abraça o meu espírito!

Saindo da escuridão de minhas confusões,
Tornei-me criança novamente.
Recebe o meu coração no Teu, bem abraçado.
Acolhe o meu assombro em Tua luz.

Agora eu me lembro!
Dos anjos secretos que embalavam o meu sono
E cantavam a Tua glória.
Eles cantavam dentro do meu coração.

Eterna Presença, agora eu sei!
De corpo e alma, tudo é Tua luz.
Acolhe o meu assombro,
E abraça o meu espírito.



Nenhum comentário:

BLOCO DE ANÚNCIOS

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG