sábado, 22 de agosto de 2015

O ANJO DA GRATIDÃO


Agradeço e aprecio cada momento consciente da minha vida.

É muito importante sentir gratidão por tudo aquilo
que já conseguimos realizar. Olhar para aquilo que
ainda não somos em detrimento do que somos aqui e
agora é esquecer da maravilhosa fonte de energias
espirituais que flui eternamente em nossas vidas.
O sentimento de gratidão preenche o nosso coração
e eleva as vibrações de tudo à nossa volta.

sábado, 15 de agosto de 2015

O ANJO DO AMOR


Há um Anjo que se apresenta com suas vestes de luz, com suas mãos de doçura, com sua voz sincera... 

Sempre sorri. 
Sempre abraça. 
Sempre envolve e alivia a dor. 
Não discrimina, nem julga, acolhe sempre a todos. 
Sua forma gentil e delicada tem feições de força e poder irresistíveis. 

Às vezes se apresenta como uma luz dourada, outras vezes azul, rosa ou prateada... 
É sempre da cor exata que nossos olhos puderem enxergar. 
Alguns o descrevem com feições masculinas, outros com feições femininas. 
Depende de quem o vê. 

Para uns é jovem, outros o vêem idoso, por vezes parece uma criança. 
Porém todos sabem: ele toma a forma que preciso for quando sua presença é necessária.
Assim ele pode parecer ser grande ou pequeno.
Pode tomar o formato do vento, da lua, das estrelas, do mar, do céu colorido ao entardecer, para promover paz, alegria, saúde ou beleza que emociona. 

Também pode assumir a voz da mãe que acalenta ou a voz de um amigo e até de um desconhecido nas horas de precisão. 
Estar presente num beijo enamorado. 
Naquele abraço, quando tudo parecia perdido.
Numa prece compartilhada. 
Pode estar no sorriso que encanta, ou no pão repartido. 

Em uma obra de arte ou da tecnologia. 
Ser a presença de alguém querido quando a doença visita. 
Apresentar-se em forma de flor, de um arco-íris que surge colorindo o céu, de gotas de orvalho, de chuva que molha a terra seca, gerando vida na alma da Terra. 
Sua essência pode gerar um livro, ou uma essência que cure e alivie. 
Para alguns ele pode vir como o carinho de um cãozinho maroto, que o afaga quando o dia torna-se pesado e sombrio. 
Ou nos sons de alegria vindos de um filho que lhe chama. 

Quando tocados por sua presença nos sentimos mais fortes e seguimos mais felizes em nossa caminhada, por um certo tempo, até que dele nos esquecemos... 
Um dia, após muitos encontros com este Anjo descobrimos que ele nos deixou algo: um presente. 
E esses são tempos de uma experiência única, é quando sentimos que nossas palavras exalam um perfume de encanto. 
Quando descobrimos, surpresos, que somos nós, agora, quem sempre sorri, sempre abraça, sempre envolve e alivia a dor. 
Sem discriminarmos a quem, sem julgamentos, acolhendo a todos, de uma forma gentil e delicada, mas ainda assim trazendo feições de força e poder irresistíveis. 

Há um anjo chamado amor e ele vive na Terra, espalhando bênçãos e tocando corações. 
Você já o sentiu hoje? 
Envolveu-se em seu perfume? 
Ouviu sua voz? 
Reconheceu seu olhar? 
Percebeu o pulsar deste anjo dentro de seu coração? ... 
Autor: Thais Accioly

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

EU SOU O TEU ANJO...


Trabalho para afastar tuas dúvidas e tristezas, tuas magoas e pensamentos negativos. Te inspiro auto-confiança e serenidade, acalento teu coração nos momentos de conflito. Te proporciono bem estar físico e espiritual! Faço você ficar de bem com a vida. É muito fácil me achar... Moro na Rua da paz do teu coração! Eu sou o teu Anjo do Amor! Desperto teus sentimentos mais puros e reais. Te incentivo a atos de fraternidade e perdão, de carinho e romantismo, aqueço teu coração em todos os momentos. Retribuo em dobro a tua doação de carinho e amor. Faço tua conexão direta com deus! É muito fácil me achar... Moro na Rua do Amor do teu coração! Eu também sou seu Anjo da Felicidade! Você poderá me achar sempre. Mas antes terá que passar pelas ruas da Paz e do Amor. Oi... Sou seu Anjo " Eu estou ao seu lado e sou aquele que nunca desacredita dos seus sonhos. Sou eu que as vezes altero seu itinerário, e até atraso seus horários para evitar acidentes ou encontros desagradáveis. Sim, sou eu que falo ao seu ouvido aquelas "inspirações" que você acredita que acabou de ter como "grande idéia". Sou eu quem te causa aqueles arrepios quando você se aproxima de lugares ou situações que vão te fazer mal. E sou eu quem chora por você quando você com a sua teimosia insiste em fazer tudo ao contrário só para desafiar o mundo. Quantas noites passei na cabeceira de sua cama velando por sua saúde, cuidando de sua febre e renovando suas energias. Quantos dias eu te segurei para que você não entrasse naquele ônibus,carro e até avião?Quantas ruas escuras eu te guiei em segurança? Não sei, perdi a conta, e isso não importa. O que realmente importa, e o que me deixa triste e preocupado, é quando você assume a postura de vítima do mundo, quando você não acredita na sua capacidade de resolver os problemas, quando você aceita as situações como insolúveis, quando você pára de "lutar" e simplesmente reclama de tudo e de todos, quando você desiste de ser feliz e culpa outra pessoa pela sua infelicidade, quando você deixa de sorrir e assume que não há motivos para rir, quando o mundo está repleto de coisas maravilhosas, quando se esquece até de mim, seu anjo da guarda, aquele que Deus deu a honra de auxiliar nessa missão tão difícil que é viver e progredir. Já que me deixaram falar diretamente com você, gostaria de te lembrar,que estou ao seu lado sempre, mesmo quando você acredita estar totalmente só e abandonado, até nesse momento eu estou segurando a sua mão, eu estou consolando seu coração, eu estou te olhando, e por te amar demais, fico triste com a sua tristeza, mas, como eu sei que você nasceu para brilhar, eu agradeço a Deus a oportunidade bendita de te conhecer e cuidar de você, porque você é realmente muito especial. Seu anjo da guarda, que acredita em você. Ore, Agradeça, Peça, ele está ai contigo te ouvindo:"Santo Anjo do Senhor, Meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, me rege, me guarde, me ilumine Amém!

Leia mais: http://www.mensagenscomamor.com/mensagem_anjos.htm#ixzz3hxYTdYQg

sábado, 1 de agosto de 2015

PRECE PODEROSA PARA A PROSPERIDADE


Oh! Criador do Mundo, Tu que Disseste: Peças e Receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo.
Ouve minha prece. Oh! Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (pedido).
Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em Glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativa, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus.
Salmo 23. O Senhor é  o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu está comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
(Rezar esta prece pela manhã sete vezes, juntamente com o Salmo 23 e o Pai Nosso. Mande publicar no 3ºdia e observe o que acontecerá no 4ºdia).

BLOCO DE ANÚNCIOS

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG