quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ORAÇÃO DO PODER

Deus, Senhor de toda a força e poder, dá - me hoje a
Segurança do Teu temor e a certeza de que estás comigo.
Peço ajuda e Proteção nesta hora tão difícil de minha vida.
Preciso de Tua assistência, do Teu Amor e de Tua Misericórdia.
Tira de mim o medo, tira de mim esta dúvida, esclarecendo
O meu espírito abatido, com a luz que iluminou o Teu Divino
Filho Jesus Cristo, aqui na terra.
Que eu possa perceber toda a grandeza de Tua presença em mim
Soprando o teu Espírito dentro de mim, para que eu me sinta
Hora por hora, minuto por minuto.
Que eu sinta o Teu Espírito e Tua Voz
dentro de mim e ao meu redor.
Em minhas decisões e no decorrer deste dia, que eu sinta o Teu
maravilhoso poder pela oração e com este poder,
Espero pelos milagres que podes realizar
em favor dos meus problemas.
Não me deixe, levanta meu espírito,
quando me encontrar abatido.
Entrego - te neste dia a minha vida e a da minha família.
Livra - me de minhas moléstias ainda que seja por milagre,
Obrigado meu Mestre, meu Senhor, meu Irmão e meu Amigo.
Sei que vais me dar a solução de que tanto preciso e desejo
Amém!!!

ENYA - A DAY WITHOUT RAIN...É MUITO LINDOOOOOO!

O PIANO


Desejando encorajar o progresso de seu jovem filho ao piano, uma mãe levou seu pequeno filho a um concerto de Paderewski.

Depois de sentarem, a mãe viu uma amiga na platéia e foi até ela para saudá-la. Tomando a oportunidade para explorar as maravilhas do teatro, o pequeno menino se levantou e eventualmente suas explorações o levaram a uma porta onde estava escrito: "PROIBIDA A ENTRADA".

Quando as luzes abaixaram e o concerto estava prestes a começar, a mãe retornou ao seu lugar e descobriu que seu filho não estava lá.

De repente, as cortinas se abriram e as luzes caíram sobre um impressionante piano Steinway no centro do palco. Horrorizada, a mãe viu seu filho sentado ao teclado, inocentemente catando as notas de
"Cai, cai, balão".

Naquele momento, o grande mestre de piano fez sua entrada, rapidamente foi ao piano, e sussurrou no ouvido do menino:
- Não pare, continue tocando .

Então, debruçando, Paderewski estendeu sua mão esquerda e começou a preencher a parte do baixo. Logo, colocou sua mão direita ao redor do menino e acrescentou um belo acompanhamento de melodia. Juntos, o velho mestre e o jovem noviço transformaram uma situação embaraçosa em uma experiência maravilhosamente criativa.

O público estava perplexo. É assim que as coisas são com Deus. O que podemos conseguir por conta própria mal vale mencionar. Fazemos o melhor possível, mas os resultados não são exatamente como uma música graciosamente fluida.

Mas, com as mãos do Mestre, as obras de nossas vidas verdadeiramente podem ser lindas. Na próxima vez que você se determinar a realizar grandes feitos, ouça atentamente. Você pode ouvir a voz do Mestre, sussurrandoem seu ouvido:
- Não pare, continue tocando.

Sinta seus braços amorosos ao seu redor. Saiba que suas fortes mãos estão tocando o concerto de sua vida. Lembre-se, Deus não chama aqueles que são equipados. Ele equipa aqueles que são chamados. E Ele sempre estará lá para amar e guiar você a grandes coisas.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

OS SETE CHAKRAS PRINCIPAIS

Vou falar algumas vezes sobre os chakras e como utilizar a sua energia para o equilíbrio do corpo da mente e do espírito. Por imaginar que existam pessoas que não saibam o que são, sua importância e localização, fiz esse post para ajudá-las a encontrá-los no seu corpo e ficarem por dentro toda vez que forem mencionados em algum texto.

10 CHAKRA : MULADHARA
Centro Coccigiano
SOBREVIVÊNCIA
Área do períneo - elemento terra - cor vermelho carmesim - glândulas supra-renais.
Associado ao intestino grosso e aos rins. Influencia também a coluna, pernas e ossos.
Conecta o sistema de energia sutil à terra. Sua energia possibilita o caminhar seguro pela vida, a garantia da auto-preservação, as necessidades básicas de sobrevivência, a energia física, o domínio do corpo, estabilidade, segurança, coragem, tranquilidade, saúde. Consciência de grupo (tribal): contém os padrões de crença estabelecidos com a família biológica e ambiente social na infância.
20 CHAKRA : SVADHISTHANACentro Púbico
SEXUALIDADE
Área pubiana/baixo ventre - elemento água - cor laranja - glândulas sexuais ou gônadas.
Associado aos órgãos genitais. Influencia também o baixo ventre, bexiga e vesícula.
Sua energia possibilita a associação da saúde à experiência de prazer, o dar e o receber, o compartilhar, o criar e procriar, a tolerância, a convivência, a habilidade de se permitir a entrega, o sentir, a sensualidade, o contentamento; e também nossa relação com o dinheiro. É também um dos locais onde as pessoas guardam a culpa e a humilhação.

30 CHAKRA : MANIPURAPlexo Solar
IDENTIDADE e INDIVIDUALIDADE
Área do umbigo - elemento fogo - cor amarela - glândula pâncreas.
Associado ao fígado e ao baço. Influencia também a vesícula, as supra-renais, os músculos do estômago e o sistema nervoso.
Sua energia possibilita a força para exprimir emoções e ter integridade, o poder pessoal, a vontade, a autoridade, o auto-controle, a auto-estima e auto-avaliação, o calor humano, o carisma, o humor, a energia vital, a consciência da integridade do "Eu". Medo e raiva podem ficar alojados nele.
40 CHAKRA : ANÁHATACentro Cardíaco
EMOCIONALIDADE
Área do tórax - elemento ar - cor verde/rosa - glândula do timo.
Associado ao coração e pulmões. Influencia também o sistema circulatório, braços e mãos.
Sua energia possibilita o sentimento de amor puro e incondicional por si mesmo e pelos outros, a expressão do afeto, o perdão (que cura os bloqueios deste chakra), a compreensão, o não-julgamento, a sensação de estar em paz.

50 CHAKRA : VISHUDHACentro Laríngeo
EXPRESSÃO CRIATIVA
Área da garganta - elemento éter (vibração das ondas sonoras) - cor azul celeste - glândula tireóide.
Sua energia possibilita a experiência de auto-expressão e materialização daquilo que é mais verdadeiro na individualidade, o discernimento, a honestidade. É o centro a partir do qual falamos a nossa "verdade", aquilo em que acreditamos ou consideramos verdadeiro em relação a nós mesmos e ao mundo à nossa volta; como nos relacionamos com os outros e com grupos também.

60 CHAKRA : AJÑACentro da Testa
PERCEPÇÃO e SÍNTESE
Área entre as sombrancelhas - elemento luz - cor azul escuro/violeta - glândula pituitária.
Influencia a visão, o cerebelo e o sistema nervoso central.
Sua energia possibilita a compreensão de si mesmo e do mundo, a intuição, a inteligência, a integração entre razão e emoção, a imaginação, a concentração, a sabedoria.

70 CHAKRA : SAHASRARACentro Coronário
ESPIRITUALIDADE
Área do topo da cabeça - cor violeta/branco/prateado/dourado - glândula pineal.
Influencia o córtex cerebral e o sistema nervoso central.
Sua energia possibilita a ampliação da consciência e a conexão com seu Eu Superior, a inspiração, a união com o Todo, a busca de significado pessoal no Universo, e também um armazenador de energia kármica.

Fonte: folhazen.multiply.com

PROTEÇÃO ANGELICAL PARA VOCE E OS SEUS




PROTEÇÃO COM PALAVRAS DE PODER


Um meio muito importante de obter proteção é repetir um mantra, dando ao Anjo todas as palavras que para voce significam proteção. Crie um fácil de lembrar como: "Estou seguro. Sou forte. Sou intocável". Isso estimulará o Anjo a instruir o seu inconsciente para que assim seja, e, quanto mais elevada for a mente, mais poderosa a arma que o deixará seguro. Creia e assim será.


PROTEÇÃO CORPORAL


Esta consiste em garantir que voce não criou um refúgio de negatividade no corpo físico. Para obtê-la, precisa entrar num leve estado meditativo e depois concentrar-se em usar a respiração para purificar o corpo.Peça aos Anjos que transmitam a força deles à sua energia. Inale luz branca e exale luz sombria. Concentre-se na sensação do corpo e continue a fazê-lo até sentir uma energia deslocar-se por todo o organismo. Concentre-se em seus Chacras ( pontos de energia física e espiritual ), um por um, e elimine qualquer energia bloqueada com o ar expelido. Pesquise o corpo emocional à procura de quaisquer cordas que o prendam a pessoas ou lugares negativos, e peça ao Anjo que o ajude a cortá-las.


PROTEÇÃO ESPIRITUAL


Esta é para negar acesso a influências negativas ao corpo etéreo. Sintonize-se com o Anjo e peça-lhe que o ajude a banir qualquer energia negativa. Encare toda a bagagem ruim como um lixo a ser jogado fora e queimado. Pergunte ao seu eu mais elevado se se abriu a algum ataque psíquico por prender-se a ressentimentos ou culpa a antigos devido a coisas que julga ter feito errado. Desprenda-se de tudo isso  como se fossem anzóis de pesca agarrados a sua alma. Veja os ganchos se desprenderem e se dissolverem, deixando-lhe o espírito harmonioso e intocado.


Texto retirado do livro Na Companhia dos Anjos, de Jenny Smedley 

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

COMO ATRAIR COISAS BOAS

LIBERTE SEU ANJO

Por vezes, ser humano significa atravessar momentos de estresse, o que pode ameaçar a harmonia familiar, a vida profissional e a convivência com as pessoas. Mas você pode tocar bem lá no fundo e recorrer ao poder celeste dentro de você. Os "Anjos" podem ajudar a devolver paz a seu coração e a harmonia com sua família.

..............................................................................

Pare - Olhe - Escute

Pare de se inquietar com o futuro, com o passado, com o desconhecido. Pare com o corre-corre de uma atividade desgastante a outra. Pare o tempo bastante para fechar os olhos, respirar fundo e sussurrar uma oração.

Olhe ao seu redor a incrível diversidade na criação toda de Deus. Olhe as bênçãos que circundam você... família, amigos, tudo que nutre seu corpo e sua alma. Olhe para dentro e veja a força e a paz que Deus lhe deu.

E escute. Escute o ritmo suave da chuva, o sibilo da chaleira, o canto dos passarinhos. Escute a voz de seu Anjo, enquanto ele guia você rumo à paz e à sabedoria.

Esperamos que nas próximas páginas você encontre a paz, a harmonia. Porque o Amor e a companhia de Deus e seus mensageiros, estarão com você, ajudando-o à crescer.
Fonte: Portal Angels

ERA-DIVANO..........MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 27 de agosto de 2011

NO JUSTO MOMENTO

No justo momento em que:

o fracasso lhe atropele o carro da esperança;

o apoio habitual lhe falte à existência;

a ventania da advertência lhe açoite o Espírito;

a aflição se lhe intrometa nos passos;

a tristeza lhe empane os horizontes;

a solidão lhe venha fazer companhia;

no momento justo, enfim, em que a crise ou a
angústia, a sombra ou a tribulação se lhe
façam mais difíceis de suportar, não chore
e nem esmoreça.

A água pura a fim de manter-se pura é
servida em taça vazia.

A treva da meia-noite é a ocasião em que o tempo
dá sinal de partida para nova alvorada.

Por maior a dificuldade, jamais desanime.

O seu pior momento na vida é sempre o
instante de melhorar.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

PARA NUNCA MAIS CHORAR....LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!




Passava do meio dia, o cheiro de pão quente invadia aquela rua, um sol escaldante convidava a todos para um refresco. Ricardinho não agüentou o cheiro bom do pão e falou:
- Pai, to com fome!


O pai, “seu Agenor”, sem ter um tostão no bolso, caminhando desde muito cedo em busca de um trabalho, olha com os olhos marejados para o filho e pede mais um pouco de paciência…
-Mas pai, desde ontem não comemos nada, eu to com muita fome pai!
Envergonhado, triste e humilhado em seu coração de pai, Seu Agenor pede para o filho aguardar na calçada enquanto entra na Padaria a sua frente. Ao entrar dirige-se a um  senhor no balcão:
- Meu Senhor, estou com meu filho de apenas 6 anos ai na porta com muita fome, não tenho nenhum tostão pois sai cedo para buscar um emprego e nada encontrei. Eu lhe peço que em nome de Jesus me forneça um pão para que eu possa matar a fome desse menino, em troca posso varrer o chão de seu estabelecimento, lavar os pratos e copos, ou outro serviço que o Senhor precisar.
Amaro, o dono da Padaria estranha aquele homem de semblante calmo e sofrido, pedir comida em troca de trabalho e pede para que ele chame o filho. Seu Agenor, pega o filho pela mão e apresenta-o ao Senhor Amaro, que imediatamente pede que os dois sentem-se junto ao balcão, onde manda servir dois pratos de comida do famoso P.F (Prato Feito), arroz, feijão, bife e ovo. Para Ricardinho era um sonho, comer após tantas horas na rua, para o Seu Agenor, uma dor a mais, já que comer aquela comida maravilhosa fazia-o lembrar-se da esposa e mais dois filhos que ficaram em casa apenas com um punhado de fubá, grossas lágrimas desciam dos seus olhos já na primeira garfada. A satisfação de ver seu filho devorando aquele prato simples como se fosse um manjar dos deuses, e a lembrança de sua pequena família em casa, foi demais para seu coração tão cansado de mais de 2 anos de desemprego, humilhações e necessidades. Amaro se aproxima do Seu Agenor e percebendo a sua emoção, brinca para relaxar:
- O Maria, sua comida deve ta muito ruim, olha o meu amigo ta até chorando de tristeza desse bife, será que é sola de sapato…?
Imediatamente, Seu Agenor, sorri, e diz que nunca comeu comida tão apetitosa, e que agradecia a Deus por ter esse prazer.
Amaro pede então que ele sossegue seu coração, que almoçasse em paz e depois conversariam sobre trabalho.
Mais confiante  Seu Agenor, enxuga as lágrimas e começa a almoçar, já que sua fome já estava nas costas. Após o almoço, Amaro convida o Seu Agenor para uma conversa nos fundos da Padaria, onde havia um pequeno escritório. Seu Agenor conta então que há mais de 2 anos havia perdido o emprego e desde então, sem uma especialidade profissional, sem estudos, ele estava vivendo de pequenos “biscates aqui e acolá”, mas que há 2 meses não recebia nada.
Amaro, resolve então contratar o Seu Agenor para serviços gerais na Padaria, e penalizado, faz para o homem uma cesta básica com alimentos para pelo menos 15 dias. Seu Agenor com lágrimas nos olhos agradece a confiança daquele homem e marca para o dia seguinte seu início no trabalho.
Ao chegar em casa com toda aquela “fartura”, seu Agenor é um novo homem, sentia esperanças, sentia que sua vida iria tomar novo impulso, Deus estava lhe abrindo mais do que uma porta, era toda uma esperança de dias melhores.
No dia seguinte as 5 da manhã, Seu Agenor, estava na porta da Padaria ansioso para iniciar seu novo trabalho. O Senhor Amaro, chega logo em seguida e sorri para aquele homem que nem ele sabia porque estava ajudando. Tinham a mesma idade, 32 anos, e histórias diferentes, mas algo dentro dele chamava-o para ajudar aquela pessoa. E, ele não se enganou, durante um ano, Seu Agenor foi o mais dedicado trabalhador daquele estabelecimento, sempre honesto e extremamente zeloso com seus deveres.
Um dia, Amaro chama o Seu Agenor para uma conversa e fala da escola que abriu vagas para a alfabetização de adultos um quarteirão acima da Padaria, e que ele fazia questão que Seu Agenor fosse estudar. Seu Agenor até hoje não consegue esquecer seu primeiro dia de aula, a mão trêmula nas primeiras letras e a emoção da primeira carta…
Doze anos se passaram desde aquele primeiro dia de aula, vamos encontrar o Dr. Agenor Baptista de Medeiros, hoje advogado, abrindo seu escritório para seu cliente, e depois outro, e depois mais outro. Ao meio dia ele desce para um café na Padaria do amigo Amaro,  que fica impressionado em ver o “antigo funcionário” tão elegante em seu primeiro terno.
Mais dez anos se passam e agora o Dr. Agenor Baptista, já com uma clientela que mistura os mais necessitados que não podem pagar, e os mais abastados que o pagam muito bem, resolve criar uma Instituição que oferece aos desvalidos da sorte, que andam pelas ruas, pessoas desempregadas e carentes de todos os tipos, um prato de comida diariamente na hora do almoço. Mais de 200 refeições são servidas diariamente naquele lugar que é administrado pelo seu filho, o agora nutricionista Ricardo Baptista.
Tudo mudou, tudo passou, mas a amizade daqueles dois homens, Amaro e Agenor impressionava a todos que conheciam um pouco da história de cada um, conta até que aos 82 anos os dois faleceram no mesmo dia, quase que a mesma hora, morrendo placidamente com um sorriso de dever cumprido.
Conta-se no céu, que o próprio Mestre Jesus veio recebê-los com um sorriso  e um coro de mil anjos entoando uma música que falava da vitória dos que sabem persistir.
Ricardinho, o filho mandou gravar na frente da “Casa do Caminho” que seu pai fundou com tanto carinho:
“Um dia eu tive fome, e você me alimentou.
Um dia eu estava sem esperanças e você me deu um caminho.
Um dia acordei sozinho, e você me deu Deus, e isso não tem preço.
Que Deus habite em seu coração, alimente sua alma e te sobre o pão da misericórdia para estender a quem precisar”
P.S. Esta é uma estória que os anjos me contaram, qualquer semelhança com a realidade, pessoas ou fatos, será mera coincidência (?)
Mensagem escrita em: Segunda-feira, 17 Fev 2003 as 10:21:27 -0300
em: http://www.grupos.com.br/group/meuanjo/Messages.html?action=message&id=922&year=03&month=2&next=1
Paulo Roberto Gaefke



segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MADRE TEREZA DE CALCUTÁ

O dia mais belo: hoje
A coisa mais fácil: errar
O maior obstáculo: o medo
O maior erro: o abandono
A raiz de todos os males: o egoísmo
A distração mais bela: o trabalho
A pior derrota: o desânimo
Os melhores professores: as crianças
A primeira necessidade: comunicar-se
O que traz felicidade: ser útil aos demais
O pior defeito: o mau humor
A pessoa mais perigosa: a mentirosa
O pior sentimento: o rancor
O presente mais belo: o perdão
o mais imprescindível: o lar
A rota mais rápida: o caminho certo
A sensação mais agradável: a paz interior
A maior proteção efetiva: o sorriso
O maior remédio: o otimismo
A maior satisfação: o dever cumprido
A força mais potente do mundo: a fé
As pessoas mais necessárias: os pais
A mais bela de todas as coisas: O AMOR!!!
Madre Tereza de Calcutá

Andre Rieu - Ave Maria (Maastricht 2008) DIGITAL TV


A Ave Maria mais bonita que já ouvi. Olhem o semblante das pessoas....linda!!!!
Vale a pena ouvir para reflexão, faz um bem enorme.



sexta-feira, 19 de agosto de 2011

TAROT DOS ANJOS




Este oráculo deve ser consultado sempre que precisar da orientação do seu Anjo para determinada questão da sua vida. Sempre que for consultar mentalize o que deseja saber com muita fé e respeito
Acesse o link abaixo , vá até o Portal Angels e faça a sua consulta
http://www.portalangels.com/taro_dos_anjos.htm  

COMO EXERCER A ESPIRITUALIDADE

10 maneiras de exercer a espiritualidade

Conheça algumas atitudes e plenitudes que te ajudam a se tornar uma pessoa melhor

Conheça algumas atitudes que favorecem a conexão com aspectos elevados da vida, segundo o médico e guru indiano Deepak Chopra:
1. Reconheça que existe um poder superior no universo, maior do que a pequena existência humana
Plenitude
Você se torna mais humilde
2. Aproveite as oportunidades de colocar mais amor no mundo
Plenitude
Você se torna mais adorável
3. Reserve alguns minutos do dia para refletir ou contemplar algo belo
Plenitude
Você se torna mais forte
4. Seja mais receptiva
Plenitude
Você se torna mais graciosa
5. Perdoe alguém que você não perdoaria
Plenitude
Você se torna mais generosa
6. Reconheça seus erros
Plenitude 
Você se torna mais responsável
7. Tente enxergar o lado bom dos outros
Plenitude
Você se torna mais positiva
8. Reflita sobre o seu modo de pensar e de agir
Plenitude
Você se torna mais centrada
9. Abençoe o mundo
PlenitudeVocê se torna uma bênção
10. Dê o melhor de si em cada relação
Plenitude 
Você se torna mais amorosa e próxima de Deus


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ORAÇÃO CELTA...MARAVILHOSA!


 BENÇÃO CELTA
No dia que o peso apoderar-se dos teus ombros, e tropeçares, que a argila dance, para equilibrar-te!

E, quando teus olhos congelarem, por trás da janela cinzenta,
E o fantasma da perda chegar a ti...
Que um bando de cores, índigo, vermelho, verde
E azul celeste, venha despertar em ti,
Uma brisa de alegria.

Quando a vela se apagar no barquinho do pensamento,
e uma sensação de escuro estiver sobre ti,
que surja para ti, uma trilha de luar amarelo,
para levar-te a salvo pra casa.

Que o alimento da terra seja teu!
Que a claridade da luz te ilumine!
Que a fluidez do oceano te inunde!
Que a protecção dos antepassados,
esteja com você!

E assim...
que um vento teça essas palavras de amor á tua volta,
num invisível manto, para zelar por tua vida, onde estiveres.

Que assim seja!!
E assim se faça.


HIERARQUIA ANGELICAL

AS NOVE HIERARQUIAS TRADICIONAIS


SERAFINS:

O nome "seraph" deriva do hebreu e significa "queimar completamente". Segundo o conceito hebraico, o Serafim não é apenas um ser que "queima", mas "que se consome" no amor ao Sumo Bem, que é o nosso DEUS Altíssimo.

Na Sagrada Escritura os Santos Anjos Serafins aparecem somente uma única vez, na visão de Isaias: (Is 6,1-2)

QUERUBINS:

São considerados guardas e mensageiros dos Mistérios Divinos, com a missão especial de transmitir Sabedoria. No início da criação, foram colocados pelo CRIADOR para guardar o caminho da Árvore da Vida.(Gn 3,24) Na Sagrada Escritura o nome dos Santos Anjos Querubins é o mais citado, aparecendo cerca de 80 vezes nos diversos livros. São também os Querubins os seres misteriosos que Ezequiel descreve na visão que teve, no momento de sua vocação: (Ez 10,12) Quando Moisés recebeu as prescrições para a construção da Arca da Aliança, onde o SENHOR habitou, o trono Divino foi colocado entre dois Querubins: (Ex 25,8-9.18-19) Estas considerações atestam que os Querubins são conhecedores dos Mistérios Divinos.

TRONOS:

Acolhem em si a Grandeza do CRIADOR e a transmitem aos Santos Anjos de graus inferiores. São chamados "Sedes Dei" (Sede de DEUS).
Em síntese, os Tronos são aqueles Santos Anjos que apresentam aos Coros inferiores, o esplendor da Divina Onipotência

DOMINAÇÕES:

São aqueles da alta nobreza celeste. Para caracteriza-los com ênfase, São Gregório escreveu: "Algumas fileiras do exército angélico chamam-se Dominações, porque os restantes lhe são submissos, ou seja, lhe são obedientes". São enviados por DEUS a missões mais relevantes e também, são incluídos entre os Santos Anjos que exercem a "função de Ministro de DEUS".

POTESTADES:

É o Coro Angélico formado pelos Santos Anjos que transmitem aquilo que deve ser feito, cuidando de modo especial da "forma" ou "maneira" como devem ser feitas as coisas. Também são os Condutores da ordem sagrada. Pelo fato de transmitirem o poder que recebem de DEUS, são espíritos de alta concentração, alcançando um grau elevado de contemplação ao CRIADOR.

VIRTUDES:

As atribuições dos Santos Anjos deste Coro, são semelhantes aquelas dos Santos Anjos do Coro Potestades, porque também eles transmitem aquilo que deve ser feito pelos outros Anjos, mas sobretudo, auxiliam no sentido de que as coisas sejam realizadas de modo perfeito. Assim, eles também têm a missão de remover os obstáculos que querem interferir no perfeito cumprimento das ordens do CRIADOR. São considerados Anjos fortes e viris. Quem sofre de fraquezas físicas ou espirituais, deve invocar por meio de orações, o auxílio e a proteção de um Santo Anjo do Coro das Virtudes.

PRINCIPADOS:

Os Santos Anjos deste Coro são guias dos mensageiros Divinos. Não são enviados a missões modestas, ao contrário, são enviados a príncipes, reis, províncias, Dioceses, de conformidade com o honroso título de seu Coro.
No livro de Daniel são também apresentados como protetores de povos: (Dn 10,13)
Significa dizer, que são aqueles Anjos que levam as instruções e os avisos Divinos, ao conhecimento dos povos que lhe são confiados.
Porém, quando esses mesmos povos recusam aceitar as mensagens do SENHOR, os Principados transformam-se em Anjos Vingadores, e derramam as taças da ira Divina sobre eles, de forma a reconduzi-los através do castigo e da dor, de volta ao DEUS de Amor e Misericórdia que eles abandonaram propositalmente.

ARCANJOS:

A ordem tradicional dos Coros Angélicos coloca os "Arcanjos" entre os "Principados" e os "Anjos". Pelas funções que desempenha, acreditamos que ele deve estar colocado no mais alto Coro dos Santos Anjos. Gabriel também é chamado de Arcanjo, e da mesma maneira que Miguel, através das páginas da Sagrada Escritura, vê-se que é conhecedor dos mais profundos Mistérios de DEUS, inclusive foi Gabriel quem Anunciou a MARIA que Ela estava cheia de graças e tinha sido escolhida pelo CRIADOR, para MÃE DE DEUS. Por outro lado, também Rafael é denominado pela Igreja como um Arcanjo. A respeito de Rafael, no Livro de Tobias, ele mesmo confirma que está diante de DEUS:

"Eu sou Rafael, um dos sete Anjos que estão sempre presentes e tem acesso junto à Glória do SENHOR". (Tb 12,15)

ANJOS:

Os Santos Anjos recebem as ordens dos Coros superiores e as executam.
Outro aspecto que não pode ser esquecido, é o fato de que os Santos Anjos, guardadas as devidas proporções, estão mais perto da humanidade e por assim dizer, convivendo conosco e prestando um serviço silencioso mas de valor incomensurável à cada pessoa. O CRIADOR inspirou o escritor sagrado no Livro Êxodo, da Bíblia Sagrada: "Eis que envio um Anjo diante de ti, para que te guarde pelo caminho e te conduza ao lugar que tenho preparado para ti. Respeita a sua presença e observa a sua voz, e não lhe sejas rebelde, porque não perdoará a vossa transgressão, pois nele está o Meu Nome. Mas se escutares fielmente a sua voz e fizeres o que te disser, então serei inimigo dos teus inimigos e adversário dos teus adversários". (Ex 23,20-22)
 





quarta-feira, 17 de agosto de 2011

AS VELAS E SEUS SIGNIFICADOS


As velas e as cores
Vela Branca

A mais pura das velas, a vela branca é inspiração para o despertar da espiritualidade e a ascensão da consciência. Ligada aos chakras superiores, serve ao despertar da pureza essencial do homem. A vela branca também representa a mãe, sendo excelente para despertar e fortalecer a imaginação, a criatividade e a fertilidade. Protege as crianças desde o útero materno até os oito anos. Reforça os laços familiares, representando a harmonia e pureza no lar. Ela purifica todo o organismo, mas ajuda principalmente na cura de doenças estomacais, das glândulas mamárias, do sistema linfático, do sistema nervoso central e do parassimpático. Protege as menstruações, a gravidez e os partos.


Vela Laranja

Esta vela representa o Sol e deve ser utilizada para agradecimento a Deus. Ela incentiva a criatividade, as atividades artísticas e desportivas. E uma revitalizadora de todo o organismo, mas ajuda principalmente a proteger e restabelecer o coração, a coluna vertebral, o baço, o duodeno, a vista e a fertilidade. É excelente auxiliar para quem quer receber luz, espiritualizar-se e aumentar seu poder mental.

Vela Vermelha

Interessante lembrar que esta é uma das velas mais utilizadas em magias ciganas e é a mais ligada à beleza física e à sensualidade. A vela vermelha nos concede autoridade, vitalidade e paixão. Ela nos protege de acidentes e de situações de violência e perigo físico. E a melhor ajuda para a proteção de entes queridos. Auxilia em qualquer intervenção cirúrgica. Traz vitalidade a todo o corpo, mas protege principalmente a cabeça, o rosto, os órgãos sexuais, as vias urinárias, os rins, as glândulas supra-renais, a circulação sangüínea e as secreções biliar e hepática. Ajuda a conectar com o chakra básico e com as forças terrestres. Vela importante quando queremos nos conectar com seres e forças do plano material.

Vela Amarela

Esta vela nos permite dar forma e movimento a nossas idéias. É a vela dacomunicação. Representa a ordem, o raciocínio e a lógica. Protege especialmente os pulmões e os brônquios, a respiração, o sistema cerebral e suas ramificações nervosas, a língua, os ouvidos, os intestinos, os braços e as mãos. Ela ajuda a vencer a timidez e favorece as relações sociais. Intensifica a memória, a agilidade mental, a eloqüência e a capacidade de entender entrelinhas. Também ajuda na cura de doenças psicossomáticas.

Vela Rosa

Por estar muito ligada às forças do coração, esta vela atrai seres e forças ligados a este plano sutil. A vela rosa simboliza o amor incondicional e as relações regidas por afeto intenso. Provoca a atração e desperta a sensibilidade e os sentimentos nobres e puros. Protege o tato, a sensibilidade, o metabolismo, as funções renais, os órgãos sexuais femininos, a região lombar, a derme e o cabelo. Ela concede a harmonia necessária que deve haver entre as funções orgânicas. Evita o contágio e a propagação das doenças venéreas,assim como a depressão.

Vela Violeta


Violeta é a cor da espiritualidade e a cor de Saint Germain, mestre ascensionado da Chama Violeta que auxilia na queima do karma. Ligada ao chakra do fogo, ajuda na purificação de nosso ser. Ela aumenta a nossa capacidade de sacrifício e a perseverança. Protege os missionários e os imigrantes. Atua sobre o pâncreas e o metabolismo endócrino, na circulação arterial e depuração do sangue. Evita processos infecciosos. Protege os pés, a pele, os músculos e as cadeiras. Auxilia para que as pessoas se livrem de diversos tipos de vícios: cigarro, álcool, drogas, fármacos e as depressões suicidas induzidas por este tipo de dependência.

Vela Verde

Ligada ao chakra Svadhistana, ou seja, o chakra dos desejos, esta vela ajuda na realização de nossos sonhos e metas. E também a vela que desperta a vitalidade e recupera a energia vital, sendo aconselhável acendê-la quando nos sentimos exauridos e esgotados. Também utilizada em ritos para alcançar a fertilidade, a abundância e a fartura. A vela verde está ligada ao mundo material, posto que o verde é a cor da natureza. Ela simboliza a estabilidade, a fidelidade, a constância, a responsabilidade, a perseverança, a longevidade, o êxito na profissão, a sabedoria e a transcendência. Protege os idosos e ajuda a evitar as doenças senis. Atua sobre os ossos, os dentes, a hipófise, as ramificações neurológicas e todas as partes do organismo consideradas frágeis e delicadas.
 
Vela Preta

É sempre bom lembrar que a cor preta é uma espécie de esponja que atrai para si praticamente qualquer coisa. Isso se aplica a roupas e, naturalmente, a velas. Por isso, a vela preta deve ser utilizada somente em rituais esotéricos e por um iniciado, pois ele saberá exatamente que tipo de forças está atraindo.

Vela Azul


Quando azul claro, desperta interiorização, tranqüilidade, paz e harmonização. Abre as portas do mundo oculto, tornando fácil a comunicação astral. Ótima na luta contra o medo. Quando o azul é mais profundo, representa o prazer de viver e tudo aquilo que nos desperta gosto pela vida. Ela estimula a sensualidade, a auto-estima e induz à conquista amorosa. Ela protege a garganta, a laringe, a faringe, a tireóide, a língua, as cordas vocais e a fala, o paladar, a Trompa de Eustáquio, o cerebelo, as vértebras cervicais e a nuca.

 

Texto extraído na íntegra do Portal Angels

TESTEMUNHO

SÃO MIGUEL ARCANJO DOS ANJOS

Agosto de 2006

Em janeiro de 1998 engravidei pela primeira vez. Era o primeiro e tão esperado filho. Mas já no primeiro mês de pré-natal a médica me informou que havia presença de miomas (tumores), que, infelizmente, se desenvolveram muito. Em Abril, quando de madrugada fui ao banheiro, senti que estava perdendo líquido. Ao procurar a médica ela constatou que havia perdido o nenê. Após o exame, encaminhou-me para o hospital, pois havia risco de uma hemorragia e não resistir. Por isso fui, acompanhada por minha sogra, para o "hospital e maternidade de São José". Os exames constataram que o mioma era muito grande e logo fui encaminhada ao centro cirúrgico, e despertando da anestesia sentia dores muito fortes, passei a noite sem dormir.
No dia seguinte outro médico chegou para examinar-me e escandalizou-se com o cirurgião que me havia operado, pois o feto ainda estava dentro do útero. Com isso submeti-me a uma outra cirurgia visto que corria o perigo de uma infecção, à qual eu não teria as forças necessárias para resistir, mas antes, como corria o risco de vida despedi-me dos meus, neste ensejo minha mãe e meu esposo assinaram a licença para a retirada do útero, pois o mioma prensou o feto impossibilitando assim, retirar uma coisa sem a outra; minha mãe, por sua vez, ao assinar, segurou as mãos do médico e disse: "Quem vai operar a minha filha é Jesus".
A cirurgia começou e senti um pouco como o médico mexeu. Depois disse: "Nossa, a corrente de oração lá em baixo foi forte demais!" De fato, aconteceu que o mioma se deslocou nas mãos dele quando já estava no processo da retirada do meu útero, assim só precisou retirar o feto. Quando voltei para o quarto começaram fortes dores e, de olhos fechados, via um monte de coisas estranhas. Logo me aplicaram soro e usavam o cateter para aplicar os medicamentos. Mas todo tempo a agulha saia da veia e o sangue começava a voltar. A dor era insuportável e por isso meu marido chamava as enfermeiras que já vinham com uma certa má vontade, pois sempre a veia fugia e o sangue voltava.
Continuava neste mesmo estado e em uma certa noite, sentia tanta dor que disse a Jesus: "Eu sou da Irmandade dos Santos Anjos. Envia um dos Seus Anjos para me ajudar e tirar de mim todo este sofrimento. E mais uma vez a agulha saia fora da veia e o sangue voltava. E eu pedia a DEUS que enviasse os Anjos para me ajudar".
Logo em seguida meu marido saiu, foi até o corredor e chamou e pediu ao médico que lá estava para dar uma olhada em mim. Chegando, pegou meu braço, olhou para mim e disse: "Olha, vou trocar esta agulha e vou colocar em você uma agulha que se usa em crianças. Assim o fez e, passando a mão sobre minha cabeça, disse: "Agora não vai mais soltar". Trouxe ainda um remédio para a dor de cabeça e disse a meu marido: Quando precisar, pode me procurar no final do corredor, que vou estar aqui. Afastou-se olhando para mim, perguntei ainda quem deveria procurar se precisar e respondeu-me: "Meu nome é Miguel Arcanjo dos Anjos".
Senti uma força tão grande e agradeci a Deus por ter me mandado um dos Seus Anjos para me proteger. Não senti mais dores assim insuportáveis e a agulha não saiu mais da veia, só a tiraram quando suspenderam o soro e os medicamentos. Depois de três dias recebi alta.


terça-feira, 16 de agosto de 2011

CONHECENDO OS ARCANJOS

ARCANJO MIGUEL

Arcanjo Miguel - que significa "ninguém é como Deus", ou "semelhança de Deus", é considerado o príncipe guardião e guerreiro, defensor do trono celeste e do Povo de Deus. Fiel escudeiro do Pai Eterno, chefe supremo do exército celeste e dos anjos fiéis a Deus. Miguel é o arcanjo da justiça e do arrependimento. Costuma ser de grande ajuda no combate contra as forças maléficas. É citado três vezes na Bíblia Sagrada.

Na religião Islâmica ele é conhecido como Mika'il ou Mikal.
ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO

"Príncipe Guardião e Guerreiro
defendei-me e protegei-me com Vossa espada,
não permiti que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes,
contra quaisquer ato de violência.
Livrai-me de pessoas negativas.

Espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção
em meu lar, meus filhos e familiares.
Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Trazei a paz e a harmonia.

Que assim seja."

ARCANJO RAFAEL

Seu nome significa "Deus te cura". Este Arcanjo tem como sua principal característica ajudar na cura dos doentes e, por isso, é o guardião da saúde. Ele age principalmente nas instituições sociais, nos hospitais e até mesmo em casas que estejam precisando de sua ajuda.

Além de influenciar na saúde física dos seres humanos, este arcanjo também age sobre a saúde do espírito, ou seja, está sempre procurando confortar as pessoas nas horas de desespero e acalmar os sofrimentos interiores. Além disso, também é o responsável e guardião dos talentos criativos.

Na Bíblia Sagrada, o Arcanjo Rafael é citado no Livro de Tobias, que faz parte do Antigo Testamento. Foi o Arcanjo enviado por Deus para curar a cegueira de Tobias e acompanhá-lo numa longa e perigosa viagem para conseguir uma esposa. Rafael, junto a Miguel e Gabriel simbolizam a fidelidade, o poder e a glória dos anjos.

Oração
Guardião da saúde e da cura
peço que vossos raios curativos desçam sobre mim,
dando-me saúde e cura.
Guardai meus corpos físico e mental,
livrando-me de todas as doenças.
Expandi Vossa beleza curativa em meu lar,
meus filhos e familiares, no trabalho que executo,
para as pessoas com quem convivo diariamente.

Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.
Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser,
para que eu possa sempre refletir a vossa Luz.

Que assim seja.

ARCANJO GABRIEL


Seu nome significa: "Homem de Deus". É o Arcanjo da Esperança, da Anunciação, da Revelação, sendo comumente associado a uma trombeta - é a Voz de Deus, o transmissor das boas novas.
Este Arcanjo é citado várias vezes na Bíblia Sagrada. Foi ele que anunciou ao profeta Daniel a vinda do Redentor. Disse assim o profeta: "Apareceu Gabriel da parte de Deus e me falou: dentro de setenta semanas de anos (ou seja 490 anos) aparecerá o Santo dos Santos" (Dan 9).
Ao Arcanjo Gabriel foi confiada a missão mais alta que jamais haja sido confiada a alguém: anunciar a encarnação do Filho de Deus. Por isso é muito venerado desde a antigüidade. O termo de apresentação quando apareceu a Zacarias para anunciar-lhe que ia ter por filho João Batista foi este: "Eu sou Gabriel, o que está na presença de Deus" (Luc. 1, 19).
São Lucas disse: "Foi enviado por Deus o anjo Gabriel a uma cidade da Galiléia, a uma virgem chamada Maria, e chegando junto a ela, disse-lhe: "Salve Maria, cheia de graça, o Senhor está contigo". Ela ficou confusa, mas disse-lhe o anjo: "Não tenhas medo, Maria, porque estais na graça do Senhor. Conceberás um filho a quem porás o nome de Jesus. Ele será filho do Altíssimo e seu Reino não terá fim".
Segundo a tradição, Gabriel e seus anjos são os mensageiros das boas notícias, nos ajudam a dar bom rumo e direção à nossa vida, nos dão compreensão e sabedoria. É a ele que recorremos quando necessitamos desses dons.
.....................................................................................
Oração
Portador das boas novas, das mudanças,
da sabedoria e da inteligência.
Arcanjo da Anunciação, trazei todos os dias
mensagens boas e otimistas.

Fazei com que eu também seja um mensageiro,
proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo.
Concedei-me o alcance de meus objetivos.

Que assim seja
 




INCENSOS E SUAS PROPRIEDADES



Os Incensos são misturas de ervas, aromas, ou seja, misturas de componentes alquímicos que possuem a função básica de elevar espiritualmente, tanto o ambiente como o próprio ser, servindo como agente mediúnico das intenções humanas ao Astral.
Para manipular corretamente o incenso, devemos tomar certos cuidados tais como:

a) Acender o incenso sempre com uma intenção clara, podendo ser um puro agradecimento, prece, meditação ou o que mais tiver em mente;
b) Nunca devemos apagar o incenso com sopros;
c) Tentar sempre escolher a fragrância ou mistura conciliando com o que buscamos.
Alguns escritores descrevem a fumaça como sendo o, abstratamente, a transmutação da matéria em espírito , ou seja carvão com o aroma, respectivamente. Talvez isto explique o porque da necessidade de se ter uma intenção.




Segue-se abaixo, uma pequena lista de alguns tipos e suas propriedades.

Arruda - confere proteção espiritual e aumenta a segurança. É muito eficiente na eliminação de energias negativas e sua purificação.

Acácia - evita pesadelos e transmite um sono tranqüilo.

Absinto - favorece a clarividência, e também, para proteção e amor.

Alecrim - afasta a depressão, purifica o local em questão, e eleva o nível de pensamentos.

Alfazema - eleva o astral e transmite tranqüilidade.

Almíscar - aumenta a sorte e o sucesso, assim como a intuição.

Angélica - aumenta a proteção.

Artemísia - faz aflorar a clarividência.

Anis estrelado - atrai a boa sorte.

Benjoim - aumenta a criatividade, seja em trabalhos artísticos ou escritos.

Camomila - - melhora as finanças e acalma emocionalmente.

Canela - - é indicado para questões financeiras e tranqüiliza o ambiente.

Cânfora - aumenta a realização emocional e profissional e elimina todo tipo de energia negativa.

Cedro - aumente a força física. Muito indicado para purificar os ambientes, pois atrai vibrações de harmonia. Quanto aos negócios, ajuda a ter sucesso com as vendas.

Cipreste - aumenta a concentração, a firmeza e o equilíbrio. Proporciona prosperidade e fortuna.

Coco - traz o equilíbrio emocional necessário para a tomada de decisões.

Cravo - - abre os caminhos, atrai dinheiro, destrói as energias negativas reinantes e confere segurança.

Erva cidreira - confere felicidade e sucesso; assim como promove o encontro de verdadeiro amor.

Erva doce - eficaz no "olho gordo"; como também promove a harmonia e paz.

Eucalipto - - renova as energias e promove uma verdadeira limpeza energética do local.

Hortelã - anula as energias negativas. É muito indicado para aumentar a compreensão, o poder de decisão, a ordem e a consciência ecológica.

Jasmim - aumenta a resistência física e melhora os negócios. Acalma o ambiente.

Lavanda - elimina a depressão e confere um sono tranqüilo.

Manjericão - traz sorte, felicidade, prosperidade e proteção.

Mirra - estimula a intuição.

Noz moscada - - alegra o ambiente e atrai dinheiro, da maneira justa e merecida.

Orquídea - indicado para purificar o ambiente de trabalho e, ajudar a encontrar soluções para problemas práticos.

Patchuli - - traz abundância e reativa a fertilidade.

Pimenta da jamaica - elimina brigas dentro de casa; atrai dinheiro e boa sorte.

Pinho - atrai proteção e aumenta a fertilidade.

Rosa branca - - limpa o ambiente contra as energias maléficas e acalma as pessoas que estão ao seu redor.

Sandalo - ajuda no desenvolvimento e expansão da intuição.

Sandalo branco - traz sucesso, proteção e aumenta o poder da meditação.

Vertiver - - é a fragrância que protege o comercio, favorecendo as boas vendas, atraindo dinheiro e a boa sorte.

Violeta - ajuda a espantar as energias negativas.









Centro flor de Lótus
Portal Angels

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A DANÇA DOS ANJOS


A Dança dos Anjos
Uma noite olhei para o céu e vi as estrelas a brilhar.
Mas tinham um brilho triste...
Nessa altura, surge um anjo vindo de uma constelação.
Esse anjo chorava.
Perguntei-lhe a razão e ele disse-me que
protegia alguém que nem olhava para o céu...
Olhei melhor e reparei
em milhões de anjos que lá se encontravam.
Todos tão lindos...
Tão mágicos...
Tão misteriosamente frágeis...
Todos com cabelos de prata,
olhos de safira e asas de cristal...


Majestosos, imponentes,
mas doces, meigos e carentes.
Os seus olhares penetrantes penetraram minha alma,
percorreram meu corpo,
elevaram a minha mente.
Lindos... Eles estavam lindos...
Mas sós... Eles estavam tão sós...
O que fazer para dar um pouco de felicidade
a seres tão especias,
que pareciam ter toda a felicidade existente?
Um olhar, um sorriso, um aceno, um obrigado...
Só isso?! Perguntei.
Sim, é o que é preciso para que os anjos dancem
e voltem a viver e brilhar no seu explendor...
Nessa altura sorri, olhei, acenei, agradeci
e vi a festa dos anjos nas estrelas...
Um baile de magia em tons de prata...
Dancei com todos os anjos...


A partir dessa noite,
olho para o céu e procuro os anjos...
Anjos... Almas lindas,
meigas, suaves e deliciosamente puras...
Anjos... Aqueles olhares sorridentes
de quem apenas quer um carinho...
Anjos... Aqueles
que temos no céu e na terra...
Anjos... Amigos...
Esses seres que estão sempre por perto...
Anjos... Belos anjos...
(Autor desconhecido)


OS ANJOS

Os Anjos são criaturas puramente "Espirituais", são dotados de inteligência e de vontade: são criaturas pessoais e imortais. Superam em perfeição todas as criaturas visíveis . Eles existem desde o começo dos tempos e já se encontravam no jardim do Éden antes que Adão e Eva, fascinados, explorassem esta ampla terra a nós dada por Deus, e depois que os primeiros humanos foram expulsos do éden por terem provado do conhecimento do bem e do mal, os querubins, que são uma das três ordens de anjos mais próximas de Deus, montaram guarda na porta oriental.
Suas espadas de fogo viraram-se em todas as direções para impedir-nos - Adão e Eva - de voltar para provar também da árvore da vida eterna. Um Anjo é um guardião, um mensageiro do Céu. O Céu é a origem dos milagres, onde o amor existe como energia curativa pura e incondicional, e onde os seres humanos são encarados como uma espécie protegida dotada de livre-arbítrio. Um Anjo pode levar o reino dos Céus aos seres humanos na terra se o desejar e estivermos dispostos a aceitá-lo.
Eles nos socorrem, nos ajudam, nos ungem de calma e serenidade. São portadores de mensagens ou de esperança. Eles nos guiam, nos ensinam, respondem a nossas orações, nos conduzem na morte. E sempre estão a serviço de Deus, e não deles mesmos.
Os anjos são nossos companheiros por toda a vida, por isso, sempre confie neles, pois assim também estará confiando em Deus.

O ANJO DO DIA E SUA ORAÇÃO


Domingo

Anjo de infinita Luz

Grande guerreiro que combate as trevas. Que corta o mal com sua espada poderosa e flamejante. Envie-me fogo purificador e regenerador. Limpe-me das impurezas internas e externas. Purifique toda minha alma e todo meu corpo. Restaure, equilibre e harmonize todo meu ser. Proteja-me para que eu não seja atingido pelas maldades de meus inimigos. Em ti confio e entrego-me para guiar-me e proteger-me por toda minha caminhada terrena.

Amém.
Lembre-se que : "tudo far-se-á segundo a sua vontade."

                                                                        Segunda-Feira
                                                                                
                                                                       Anjo Mensageiro
                                                                                  
Que por vosso intermédio eu obtenha sempre boas notícias. Promova em meus contatos paz, harmonia e alegria. Que todas as minhas mensagens recebidas ou transmitidas sejam para o bem de todos os envolvidos. Ilumine-me, dê-me inteligência para comunicar e promover mudanças benéficas, favoráveis a mim e a todos que me envolver. Conceda-me a transformação de minha alma e que através de meu ser purificado eu possa ajudar no despertar de outros, para que juntos possamos viver na mais perfeita harmonia.
Amém.


Terça-Feira

Anjo da Energia Divina

Dê-me força e coragem para seguir em frente. Que os períodos de fraqueza sejam combatidos com firmeza e determinação. Que eu aja sempre dentro da lei de Deus e da lei dos homens e que em momento algum eu seja atingido pelas injustiças de meus irmãos que ainda se encontram adormecidos.

Amém


Quarta-Feira

Anjo da Cura

Cure-me de todos os males que impedem minha evolução material e espiritual. Ó Anjo divino, ilumine minha alma e que eu possa com sua proteção curar todo o mal que me atrapalha e atrapalha a caminhada de meus irmãos. Dê-nos força e saúde para persistirmos com infinita vontade em praticar boas obras aos nossos irmãos e que juntos possamos curar e harmonizar todo o planeta.

Amém.

Quinta-Feira

Anjo da Justiça Divina

Dê-me inspirações para transmitir aos meu irmãos, através das palavras escritas ou faladas todo o ensinamento que eu recebo de Cristo por intercessão dos seres celestiais. Que todo conhecimento que eu adquirir por sua influência me faça crescer dia após dia. Que minha sabedoria seja eterna e eu a aproveite infinitamente a favor de meus semelhantes.

Amém.

Sexta-Feira

Anjo do Amor

Que minhas emoções sejam equilibradas, que a harmonia seja instalada em minha alma, que meu coração seja a morada permanente do sentimento do amor. Que o amor seja infinitamente a força que me sustenta e mantém-me unido a todos meus irmãos. Que meu alicerce seja baseado no amor de Cristo. A cada amanhecer que eu seja preenchido pelos raios de sua chama. Permita-me, espalhar por onde eu andar seu ensinamento e que todos os que através de mim compreenderem o sentimento de amor, o levem adiante a todos outros que encontrarem.

Amém.

Sábado

Anjo da Proteção

Ajude-me a cumprir minha missão a qual me foi proposto por Deus a realizar durante minha permanência aqui na terra. Permita-me seguir com meu propósito, sem que dele eu me desvie, em nenhum momento deixe-me ser tomado pela fraqueza. Fortaleça minha alma, aumente minha vontade de buscar sempre mais fontes necessárias para meu crescimento espiritual.

Amém.

BLOCO DE ANÚNCIOS

NÃO TERMINOU...

NÃO TERMINOU...
CLICK NAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CONTINUE NAVEGANDO NO BLOG